Aos que aqui chegaram...

Aos que aqui chegaram...
Eu lhes cionfio a Terra.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POST 5 , ATOS DA SABEDORIA. ( DEUSAS )

 Boa tarde a todos.

  Quando criei este Blog, um dos objetivos era por informações confiaveis e que inspira-se a todos os buscadores do real conhecimento, aquelas pessoas abençoadas e que nunca vão na direção do que é facil, mas sim , na direção do que é verdadeiro.


  Vivam sempre na verdade meus caros e nunca saiam da luz do real conhecimento, porque " QUEM É DE VERDADE , SABE QUEM É DE MENTIRA " !

Aqui vai uma palinha sobre o arquetipo da Deusa. depois nos proximos posts se seguem um sobre o arquetipo do deus e finalmente a união do alfa e do omega , para que todos entendam que monoteismo não existe. ( Deus é grande demais para ser uma unica coisa , e nós em nossa ignorancia teimamos em não perceber isto pois deus é o tudo e o nada. )



Vamos apresentar agora uma questão geral do conhecimento que é a presença do numero 3 que dentro da magia é muito importante visto que e geral e continuo. 
  O numero 3 é uma lei magna do universo e porisso vamos apresentar aqui o conceito de deusa triplice.


DEUSA DONZELA-------------------------------------------------------------------

A deusa como donzela é quem nos inspira as coisas mais belas da vida, nos ajuda a perdoar e a abraçar novos objetivos, independente da cultura a deusa menina é sempre a mais doce de todas e é a quem devemos recorrer para recuperar coisas perdidas como a alegria o amor e até o nosso carater.
Os regidos por "meninas", sempre são pessoas muito carinhosas , meigas e infantis, muito avidas e cheias de força de tal modo as vezes chegando a um pouco de brutalidade mas tambem possuem um coração de manteiga e são muito faceis de se apaixonar ou de se magoar , não se deve brincar com seus sentimentos , porque imbora não saibam se defender racionalmente de um " agressor sentimental " , elas podem acabar se afundando tanto na tristeza que liberam os instintos para se defender e ai vai de cada ser pra definir o que pode acontecer, geralmente é o que chamamos de pessoas passionais.



DEUSA MÃE -----------------------------------------------------------------
Deusa mãe é a senhora da criação, dona de jugamentos muito justos e nunca deixa passar barato qualquer forma de karma ou darma que o individuo mereça, os que são regidos por deusa mãe , sempre tem uma certa dificudade em ficar calado quando ve algo errado mas sabe bem que não deve falar demais pra não perder o poder de impacto da sua voz e o teor de suas ordens.
As pessoas que são regidas por deusa mãe tambem são muito dadas ao cuidado e a caridade mas nunca permitem que se abuse de sua boa vontade.




DEUSA AVÓ-------------------------------------------------------------------

   Deusa avó é o arquetipo feminino da destruição, vamos lembrar que a vida vem da deusa e portanto é dela e somente dela o direito de tirar a vida que deu no momento em que achar que deve.
   Deusa avó, ainda que temida por ser associada ao termo destruição, as pessoas esquecem que tudo no mundo possui uma dualidade, e sendo assim acho importante lembrar o como é importante lembrar o que á de positivo na destruição.
   Digame... voce está com um câncer no cérebro, voce vai pedir pra quem tirar ?  uma deusa da criação ? ou uma deusa da destruição ?
   A destruição de coisas que não gostamos , nos é de muita valia com certeza.
   As deusas avós são muito perspicazes e porisso nunca podem ser ludibriadas ou invocadas para pedir algo injusto pois sendo assim sua destruição pode se voltar contra voce !
  Os regidos por deusas anciãns, sempre são pessoas distantes e caladas que tendem a observar muito com olhos super atentos a tudo que está ao seu redor para poder promover o mais puro justo e severo jugamento, algumas pessoas as confundem com seres secos e sem sentimentos mas não é fato pois são capases de dar a vida por quem amam ou pelo o que acreditam mas é fato que são muito seletivos e dificilmente se consegue sua afeição que só pode ser conquistada as duras penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário