Aos que aqui chegaram...

Aos que aqui chegaram...
Eu lhes cionfio a Terra.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POST 4 , ATOS DA DEVASSIDÃO!!


    
 Naquele dia, nem eu sabia ao certo o que estava dentro dos limites da sanidade ,
eu não pude me controlar, foi bem mais forte que eu... grudei meus dentes naquela carne saborosa de sangue que cheirava tão doce.... ahhh sim, os anos se passarm mas eu jámais pude me esquecer daquilo que senti.... a agonia viva nos teus olhos se fez tão forte que eu pude sentir com a minha alma... senti o cheiro do seu medo, a precipitação do seu fim estava se fazendo diante de você e você não pôde realmente fazer nada...

  Me entenda... fui tão inocente quanto qualquer outro... nem mesmo eu pude fazer alguma coisa a respeito, nada! 

Eh... acho que nada poderia segurar a ira que me envolveu naquelas horas tão sagazes e algozes...


   Senti o desejo de mutilar a sua carne e de desfragmentar a sua alma com um odio irracional que poderia pasmar a mente mais racional... te amei na realidade... te amei e te desejei tanto que não bastava ter voce pra mim... quis ter voce em mim... queria tomar tua mente pra mim, teu sangue, tua sabedoria, e tua carne...

   Tudo o que mais alguem pensaria em fazer para te socorrer de teu algoz e me socorrer de minha furia infernal... ali eu sei que seria inutil!!! 
   Senti odio muitas vezes mas nenhuma como aquela, aquilo me contorceu por dentro e me moldou em um animal cheio de vitalidade e que clamava por mais e mais e MAIS E MAIS E MAAAAAAIS !!!!
  E agora... só o que nos resta é o pó!
   Mas por todos os sentimentos trocados entre nós eu peço pra que não tema ser esquecido, pois não permitirei que o tempo leve tuas memorias como o vento leva as tuas cinzas..

 

6 comentários:

  1. By Victor
    Nossa kra
    quase chorei aki mano
    fkou realmente muito bom

    ResponderExcluir
  2. bem...
    vcs devem saber que não tenho esse sentimento de 'predador carnívoro e sanguinário'
    mas de qlqr maneira
    gostei da maneira como foi colocado
    ficou mto bom
    entendo que seja mesmo algo muito bom pra vcs
    aHUiahuiAHUIhUI

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por compreender que minha obra pode ser interpretada como pura poesia, para quem não entende o que se passa com o sangue e a loucura que exite dentro de nós, eu tento traduzir.

    ResponderExcluir
  4. qm lê apenas com olhos literarios, verá um conto onde a paixão é o tema, e de tão forte toma conta do ser q o narra e ele se embriaga a ponto d cometer tal loucura.... por outro lado, a cena por ali descrita é muito mais real aos olhos de 'pessoas' que sabem muito bem o essa ação significa. enfim, ficou bem redigido com a emoção.

    ResponderExcluir
  5. Um belo texto, até que ponto o desejo de amar e possuir aquela pessoa para si chegou...
    A loucura...
    Está de parabéns.

    ResponderExcluir