Aos que aqui chegaram...

Aos que aqui chegaram...
Eu lhes cionfio a Terra.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ilegitima...

Vamos lá.

Eu me chamo Zazael Azurra e nasci no dia 13 de julho de 1988, tenho 21 anos.

O que me traz aqui ?

Indignação quanto ao engano, pois quando comecei com os estudos, eu tinha 6 anos de idade, e a wicca ainda não era uma coisa tão banalizada quanto hoje... aliás, se comentado que alguém é um bruxo, espere por estranheza e represálias!

...mas hoje não é assim,
pois nós temos grandes aliados, como, por exemplo, a Abrawicca, certo?!

ERRADO!!!...

...pois antes conviver com a ausência do conhecimento do que com ele adulterado ao modo que este grupo o faz. O que eu vejo é uma legítima corrupção, princípios puros sendo transformados em um aglomerado de absurdos sem lógica!

O que vejo nestes tempos é a total prostituição da magia e a perversão de seus princípios mais óbvios.

Mas tudo bem... o que podia se esperar da mão humana, não é mesmo?

Se somos capazes de transformar a suprema máxima da engenharia eletrônica, o nosso tão glorioso computador de dados, em uma máquina de bater punheta ou numa eficiente forma de espalhar fofoquinhas com amiguinhas do colégio... por que tambem não poderíamos transformá-lo numa máquina de fazer posers e, melhor ainda, por que não transformar uma religião intocada pela corrupção por milênios em mais uma moda banalizada...? Eu não preciso citar nomes de quem o faz, mas basicamente a ABRAWICCA, ASSIM COMO SEUS MEMBROS, OCUPA UM GRANDE ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO.... A área determinada ao ódio, é claro... mas vamos lá, ser humano... prossiga seu glorioso progresso e mais uma vez destrua o que é puro, por conveniência...


Um conselho aos jovens imbecis do Rio de Janeiro e do meu Brasil... quando acharem que está na hora do seu "despertar", vê se luta para conseguir informação de qualidade, como eu fiz com 6 aninhos de idade, e até hoje, aos meus 21, e não venham para a internet (santuário dos loucos), nem tampouco compre revistinhas de 5 reais nas bancas, falou?! Dê o sangue! Lute! Conheça a verdade, e a viva !

Sabe... no início, quando eu ainda era uma criança, eu também pensava que Abrawicca, Mundo Verde, Círculo Sagrado, etc., eram benéficos à arte do modo de viver wiccano, pois sou formado como todos num modelo de educação freudiana, no qual tendemos a nos socializar ou sermos recriminados e rotulados bem na testa como anti-sociais.

Depois de muito estudar e correr atrás das fontes do que me ensinavam, compreendi a importância do oculto... saibam vocês que em uma visita minha à Inglaterra tive a oportunidade de conhecer o país onde a religião-base não é a católica, nem sequer a cristã... embora não muito divulgado por ausência de necessidade, a wicca, lá, é quase uma religião oficial, visto que dias de sabá por lá são como, por exemplo, o nosso desagradavél carnaval...

No mais, meus caros... quem não ajuda, não atrapalha, ou do contrário, terei eu de crer que Bin Laden também fez ao menos algo pelas torres gêmeas!

Realmente... a Abrawicca também faz algo pelos wiccanos!

Antes que me acabe... vale colocar um comentário sobre as ordas de jovens que estão chegando e querendo conhecer a wicca....

Eu prefiro que eles nem sequer tomem conhecimento do nome, se querem saber... quem dirá de um pedaço da pratica, pois eis aí a origem da banalização em questão.

Quando me falam que sem Abrawicca estes jovens não têm escolha ou oportunidade de conhecer e viver este tão profundo religare... eu simplesmente dou boas gargalhadas, afinal... quem diz isso, na minha opinião, menospreza a grandeza da senhora do luar em zênite, sua face! Pois quando ela aponta.... quando ela chama... não pode existir filho que não escute!

Pra mim ela não requisitou a existência da Abrawicca e similares, portanto que eles continuem ganhando o dinheiro fácil às custas de jovens tolos, mas que saibam por minha palavra em seus corações que são SIM, CHARLATÕES E CAFETÕES DA MINHA RELIGIÃO, tal como completos ignorantes e peraltas relativo à Lei do Retorno.

Um comentário:

  1. porra, cara, que foda!
    realmente, por mais que eu não siga a wicca, eu sempre concordei que essas porrinhas vendidas em bancas que falam sobre "wicca" são piores até do que revistas de fofocas em nível de ridicularidade. Utilizam-se de religiões e fatos antigos sérios que "parecem" legais para criar mais uma moda e deixar os jovens mais retardados a cada geração que passa (vide Crepúsculo e, com ele, sua modinha "gótica e vampírica"). Não é à toa que esse planeta está um enorme caos, parece estar se esgotando o número de pessoas capazes de fazer as coisas direito. O nível intelectual, ou melhor, a consciência geral foi quase que completamente demolida, poucos foram os que se salvaram desse enorme holocausto mental.

    bom, kra, continue escrevendo, e eu continuarei lendo e comentando
    falooww, mano!!! (xDDD

    ResponderExcluir